HALL DA CÂMARA: PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DO ANO SERÁ ABERTA NA PRÓXIMA SEMANA

Acontece na próxima terça-feira, dia 12, a abertura da primeira exposição do ano no hall de entrada da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Trata-se da mostra “Infinito das Cores”, com 24 telas dos artistas plásticos Lia, Luciana e Gabriel Mac Knight.

Bastante conhecida no meio artístico local, Lia pinta há quase 30 anos e se dedica a arte “por amor a ela”, como admite.

Já Luciana, que vê na atividade uma forma de relaxamento mental e uma profissão que lhe dá prazer, pinta há pouco mais de 23 anos.

A novidade nesta mostra é a presença do garoto Gabriel, de 9 anos, filho de Luciana e que pinta desde os 4 anos.

Em família, os artistas trabalham no “Laboratório de Arte”, criado há 10 anos e que se localiza na Rua XV de Novembro, 63, no centro da cidade. Recebe alunos com idades variadas, dos 7 aos 70 anos.

As técnicas desenvolvidas nas aulas são pintura em tecido e óleo sobre tela, esta última poderá ser apreciada na exposição da Câmara, com temas como paisagens, flores, animais e pessoas.

Contatos com os artistas pelo telefone 3463-1071.

Serviço – Exposição “Infinito das Cores” com obras dos artistas Lia, Luciana e Gabriel Mac Kinight – De 12 de Fevereiro a 07 de Março, com visitação de terça a sexta-feira, das 8h00 às 17h30. As terças, durante as Reuniões Ordinárias, a partir das 19h00. Local: Hall da Edilidade, Rodovia SP 306, nº 1001.

Publicado em: 06/02/2008 00:00:00