Juca pede serviços de manutenção na rua Jurunas

Visualize fotos
O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), entregou aos secretários municipais de governo, Rodrigo Maiello, e de obras e serviços, Hamilton Cavichiolli, em reunião realizada na manhã de hoje (24), cópia de ofício com pedido de manutenção na rua Jurunas, no Jardim São Francisco.

Após ser procurado por um grupo de empresários, o parlamentar esteve no local e ouviu de funcionários que trabalham em empresas dessa via que um trecho está precisando urgentemente de serviços de manutenção em galeria pluvial, “sarjetão”, calçada e asfalto.

“Nessa rua, há várias empresas que recebem diariamente um grande fluxo de automóveis e pedestres. Por isso, é necessária a realização desses reparos com urgência, para que o local ofereça mais segurança a todos”, diz Juca, que mostrou fotos da via aos secretários. “É importante também que os serviços sejam executados em final de semana ou horário e dia que não atrapalhe o tráfego na via, em virtude do funcionamento das empresas”.

O parlamentar se mostrou satisfeito com a reunião. “Creio que eles entenderam a necessidade dessa manutenção, pois afirmaram que o setor competente irá executar o serviço o mais rápido possível”, finaliza o vereador.

Publicado em: 24/04/2014 00:00:00

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565