Câmara realiza solenidade para entrega de título policial padrão

Visualize fotos
A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste realiza, amanhã (24), às 19h, no plenário Dr. Tancredo Neves, a entrega de títulos Policial Padrão aos profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, que se destacaram pelos serviços prestados à comunidade barbarense.

A homenagem, concedida pelo Legislativo, é de iniciativa do vereador Edison Carlos Bortolucci Junior, o Juca (PSDB), por meio do Decreto-Legislativo nº 01/2012, aprovado por unanimidade pelos parlamentares. A indicação dos homenageados ficou a critério de cada corporação.

Nessa terceira edição da homenagem vão receber o Título Policial Padrão os policiais Cláudio Jandir Loiola, do Corpo de Bombeiros; Francisco Ferreira Neto, da Polícia Militar; Carlos Alberto Rocha, da Polícia Civil; e Luís Carlos de Souza, da Guarda Civil Municipal.

Publicado em: 23/04/2014 00:00:00

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565