Notícias

Notícias da Câmara

Joi questiona atendimento a sugestões por mais tolerância na zona azul e fim de taxa mínima de água

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou nesta semana dois requerimentos, por meio dos quais pede informações com relação a duas indicações feitas por ele à Administração Municipal. Na primeira indicação Joi sugeria ampliação para até 10 minutos do período de tolerância no estacionamento da área azul, enquanto na segunda ele pedia que a Prefeitura deixasse de cobrar a taxa mínima de água e esgoto, uma vez que muitas residências acabavam desperdiçando água por ter que pagar esse valor mínimo.

No requerimento relativo à Zona Azul, o parlamentar indaga em que situação se encontra a Indicação 903/2014 e se há possibilidade de colocar em prática essa sugestão de ampliação do prazo de tolerância para os veículos que utilizarem as vagas rotativas na área central, uma vez que muitos motoristas encontram dificuldades na utilização do parquímetro ou não dispõem de moedas para efetuar o pagamento. Caso a Prefeitura atenda a essa reivindicação e amplie o prazo de tolerância, ele pergunta quando isso ocorrerá.

Já no requerimento relativo à indicação em que sugeria o fim da cobrança de taxa mínima de água e esgoto, Joi pergunta se existe a possibilidade de a Prefeitura realizar estudos para eliminar essa cobrança, para que os consumidores paguem apenas pelo que foi efetivamente utilizado. Em caso de resposta negativa, o parlamentar indaga os motivos.




Publicado em: 09/04/2014 00:00:00

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684