Juca participa de palestras no Ciesp de Santa Bárbara d’Oeste

Visualize fotos
O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, Juca (PSDB), participou, hoje (27) pela manhã, de duas palestras ministradas na sede do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santa Bárbara d’Oeste, em que foram apresentados os serviços de apoio a pequenas e médias empresas da Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP e da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe SP.

A palestra sobre a Desenvolve SP foi ministrada pela representante da agência e responsável pela região de Santa Bárbara d’Oeste, Magali Tacla Michelutti, que explicou as linhas de créditos oferecidas tanto por esta agência como pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove, desde 2009, o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo para as pequenas e médias empresas paulistas.

A apresentação da Investe SP ficou a cargo do representante da agência Rafael Murge, que mostrou o trabalho da mesma ao dar apoio ao empreendedor para que ele identifique os melhores locais do Estado para investir, de acordo com as necessidades de sua atividade: mão-de-obra, infraestrutura, logística, disponibilidade de fornecedores, mercado consumidor, meio ambiente, entre outros fatores.

“As palestras foram importantes para apresentar ao grupo de empresários os serviços oferecidos pelas agências, que oferecem apoio a investimentos com linhas de crédito e melhores taxas e prazos que o mercado para expansão e modernização do negócio, além de assessoria com informações pontuais e estratégicas sobre as melhores condições para se investir no Estado de São Paulo”, afirma Juca.

Publicado em: 27/03/2014 00:00:00

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565