JUCA É ELEITO PRESIDENTE DE CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), foi eleito, hoje (26), presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), durante a primeira reunião do ano, promovida no Paço Municipal. O encontro contou com a participação do vereador, de secretários municipais e de representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

O COMUDE tem várias prerrogativas, entre elas a de propor políticas gerais e ações atinentes ao fortalecimento, modernização e expansão sustentada das áreas agrícola, comercial e industrial do município, assim como auxiliar na divulgação dos incentivos existentes e, quando necessário, ajudar na orientação aos empresários interessados, fiscalizar e elaborar propostas contidas no plano diretor.

Os membros elegeram o vereador Juca Bortolucci como presidente e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, como secretário desse conselho. Após a nomeação, os dois deliberaram que o 1º ato será a elaboração do regimento interno do COMUDE que deverá ser apresentado na próxima reunião. “Estou motivado e fico agradecido pela confiança dos membros que me elegeram presidente desse conselho. Acredito que juntos poderemos contribuir com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na criação de ações que possam ajudar o município a desenvolver de maneira sustentável”, finalizou Juca.

Publicado em: 26/02/2014 00:00:00