CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA CACHOEIRA

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, nesta semana, resposta da Administração Municipal a respeito da pavimentação da estrada vicinal da Cachoeira/Italianos até o limite do acesso à rodovia SP-306, conforme Lei Municipal 3.067/2009. No pedido de informações, o parlamentar cita a aprovação de projeto de lei em 2009, o qual autorizava a realização de convênio entre a Prefeitura e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para a pavimentação dessa estrada.

No documento encaminhado ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, afirma que, segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, nenhum documento do DER foi enviado a fim de comprovar a oficialização do repasse da verba. Além disso, ele informa que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços informou que a Divisão de Engenharia não possui projeto aprovado originado pela Lei 3.067/2009. “Em consulta nos registros do ano de 2009, foi constatado que existia apenas um projeto estrutural e sondagem, o qual estava sendo analisado pela Caixa Econômica Federal, porém não foi dada sequência pelo Secretário à época para que se concluísse”, disse.

Publicado em: 19/02/2014 00:00:00