JUCA PEDE PODA DE ÁRVORES NA AVENIDA MONTEIRO LOBATO, NO JARDIM PRIMAVERA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, na manhã de hoje (18), a avenida Monteiro Lobato, no Jardim Primavera, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, para pedir serviços de poda de árvores, limpeza e iluminação. A visita foi agendada a pedido de moradores, como também por munícipes que utilizam a via para fazer caminhada e que reclamam da falta de manutenção do local.

As copas das árvores estão fechadas e próximas da rede elétrica, por isso necessitam da poda para evitar curtos circuitos que podem causar queda de energia e também contribuir para deixar essa rua mais escura, causando a sensação de insegurança.

Durante a visita ao bairro, o secretário se comprometeu em colocar o pedido na programação da Secretaria de Meio Ambiente, que fará a poda nos locais apropriados e notificará a CPFL a fazer a poda nos locais em que os galhos estejam próximos à rede elétrica.

“Quero agradecer o secretário Rafael Piovezan pela visita e aproveito para informar aos moradores do bairro que serão executados os serviços de poda, limpeza e melhorias na iluminação do local”, finalizou Juca.

Publicado em: 18/02/2014 00:00:00