CÂMARA SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE NESTA QUARTA-FEIRA

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta quarta-feira (19), a partir das 14 horas, Audiência Pública da Saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2013 (setembro/outubro/novembro/dezembro). A utilização das dependências do Legislativo foi solicitada pelo secretário municipal de Saúde, Laerte Tadeu Zucolo, e deferida pelo presidente desta Casa de Leis, Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV).

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas para as comissões permanentes é obrigatória por lei e, no caso da Saúde, ela é realizada a cada três meses perante os membros da Comissão de Política Social, atualmente composta pelos vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Alex Braga, o Alex Backer (PV); e Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT). Essa apresentação também é aberta à população em geral.

Publicado em: 18/02/2014 00:00:00