DR. JOSÉ FAZ APELO AOS DEPUTADOS CAUÊ E VANDERLEI MACRIS POR BOM PRATO NO MUNICÍPIO

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de moção protocolada na última sexta-feira (7), manifesta apelo aos deputados Cauê e Vanderlei Macris para que intermedeiem junto ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a instalação e funcionamento de unidade do Restaurante Bom Prato em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca o fato de essa rede de restaurantes oferecer refeições balanceadas e de qualidade por apenas R$ 1, além de café da manhã por apenas R$ 0,50.

“O Bom Prato oferece cardápio variado, elaborado sob a supervisão de nutricionistas, nas 39 unidades instaladas em todo o Estado, servindo um total de mais de 65 mil refeições todos os dias”, afirmou Dr. José, ressaltando que esse restaurante garante uma refeição de qualidade às pessoas saem de casa de manhã e só retornam à noite. Ele também afirma que essa rede permite que a população tenha acesso a refeições de alto valor energético a baixo custo, além, de internet gratuita pelo programa “Acessa São Paulo” e cursos de qualificação profissional por meio do “Via Rápida Emprego”.

Além de Dr. José, autor da propositura, apoiam essa moção os vereadores da bancada do PSDB, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca, Gustavo Bagnoli e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia, além do vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN). “Existe uma expectativa muito grande da população da cidade em contar com este benefício, mas a cidade não chegou a ser contemplada no ano passado pelo Governo do Estado de São Paulo”, afirmou.

Publicado em: 11/02/2014 00:00:00