VEREADOR CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE RACIONAMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio do Requerimento nº 138/2014, sobre as medidas de racionamento e restrição do uso de água em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar considera que várias cidades da RMC estão sentindo os efeitos do pior nível das represas nos últimos 10 anos, algumas delas já iniciaram medidas de racionamento de água.

No documento enviado ao Poder Executivo, Carlos Fontes pergunta qual é a real situação das represas e se há possibilidade de haver necessidade de racionamento no Município. O vereador questiona se é possível a Prefeitura criar medidas para racionamento e restrição do uso da água, assim como ações de incentivo à economia de água, como palestras em escolas e campanha veiculada na mídia. Por fim, o parlamentar indaga sobre quais alternativas a Administração está estudando contra a crise hídrica.

Publicado em: 07/02/2014 00:00:00