CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE CALÇADA EM TRECHO DA AVENIDA DA AMIZADE

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao Poder Executivo, por meio do Requerimento n° 46/2014, sobre a construção de calçada em área pública da avenida da Amizade, entre as ruas Ermelindo Batista e Antonieta da Conceição Cruz, no bairro Santa Rosa II.

O parlamentar foi procurado por comerciantes e moradores do Santa Rosa II e do Parque Planalto reclamando que a área pública tem que ser atravessada pelo meio do mato ou da rua, havendo risco de atropelamentos. A situação prejudica inclusive o comércio, uma vez que o fluxo de pedestres nesse trecho da avenida da Amizade diminui.

Carlos Fontes, que já protocolou o Requerimento nº 568/2012 sobre o mesmo assunto, pergunta ao prefeito Denis Andia (PV) se a Administração tem conhecimento do problema e o motivo de a calçada não ter sido construída. O vereador indaga se é possível providenciar a obra e, em caso de resposta positiva, qual a previsão para a execução do serviço.

Publicado em: 31/01/2014 00:00:00