6ª REUNIÃO ORDINÁRIA ACONTECE NESTE MOMENTO

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste discutem, neste momento, o ementário da 6ª Reunião Ordinária de 2009, no Plenário Dr. Tancredo Neves .

Acompanhe a sessão pelo próprio siste da Câmara ou pela Rádio Santa Bárbara FM (95,9 Mhz). Foi pedida a inclusão de três Projetos de Lei : 14/09 (aprovado), 21/09 (aprovado) e 22/09 (aprovado).

Confira a pauta:

*PROJETO DE LEI 14/09 : dispõe sobre alteração na Lei Municipal nº 2.941, de 8 de março de 2006, referente às secretarias municipais de Administração, Obras e Serviços e Meio Ambiente.

* PROJETOS DE LEI 21 e 22/09 : autorizam o Poder Executivo a firmar convênios com o Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de São Paulo (DER/SP), para o asfaltamento da vicinal Estrada do Barreirinho/Confederados, com extensão de aproximadamente 10 quilômetros e cobertura asfáltica da vicinal Estrada da Cachoeira/Italianos, até o limite do acesso à rodovia SP-306, com extensão de cerca de dois quilômetros.

MOÇÃO Nº 26/2009 (APROVADA)
“Manifesta apelo ao Poder Executivo, para intervir juntamente com setores competentes e órgãos responsáveis quanto à possibilidade fazer o cascalhamento de todas as Ruas do bairro Cruzeiro do Sul”.
Autoria: Ver. Ademir José da Silva (PT);

MOÇÃO Nº 27/2009 (APROVADA)
“Manifesta apelo ao Prefeito Municipal, Mário Heins (PDT) e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fábio Luiz Alves para que tomem providências urgentes quanto aos atendimentos médicos no Conjunto de Chácaras Beira Rio e bairro Glebas Califórnia”.
Autoria: Ver. Carlos Fontes (DEM);

MOÇÃO Nº 29/2009 (APROVADA)
“Manifesta Aplauso ao Ministro do Trabalho Carlos Lupi, pelo aumento do seguro-desemprego que hoje varia de três a cinco meses, aumentando para cinco a sete meses”.
Autoria: Ver. Fabiano Pinguim (PDT), Carlão Motorista (PDT) e Cláudio Peressim (PDT);

MOÇÃO Nº 30/2009 (APROVADA)
“Manifesta aplauso a Srta. Emilly Miranda pelo Título Miss Brasil Gigante 2008”.
Autoria: Ver. Cláudio Peressim (PDT).

Depois da discussão dos requerimentos,os vereadores utilizam agora a Palavra Livre.

Publicado em: 25/02/2009 00:00:00