CÂMARA SEDIA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DE SAÚDE E FINANÇAS

Visualize fotos

Foram realizadas hoje (20), no Plenário Dr. Tancredo Neves, as Audiências Públicas de Saúde e Finanças da Administração Municipal, referentes ao quarto trimestre e terceiro quadrimestre de 2008, respectivamente. As audiências tiveram início às 14h00.

A Audiência Pública de Saúde tem como objetivo a prestação de contas perante a Comissão Permanente de Política Social, composta pelos vereadores Carlão Motorista (PDT) – presidente, Carlos Fontes (DEM) – Relator, e Cláudio Peressim (PDT) - Membro. Essa audiência é obrigatória por lei.

Os vereadores Anízio Tavares da Silva (DEM), presidente da Câmara, Danilo Godoy (PSDB), Fabiano Pinguim (PDT) e Raimundo “Itaberaba” da Silva Sampaio (PSDB) também assistiram à apresentação, realizada pelo secretário de Saúde, Fábio Luiz Alves.

Já a Audiência Pública de Finanças, também obrigatória por lei, deve ser feita pela Prefeitura Municipal a cada quatro meses, para prestação de contas e cumprimento das metas fiscais, perante a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia. Essa reunião foi presidida pelo vereador Carlos Fontes (DEM), presidente da Comissão, que também é composta pelo vereador Fabiano Pinguim (PDT) – Relator e Laerte Antonio da Silva (PSDB). Representando a Prefeitura, estiveram presentes o secretário de Fazenda, José Luis Sartori, e o consultor financeiro Geraldo D’Andrea.

Publicado em: 20/02/2009 00:00:00