EM OFÍCIO ENCAMINHADO À PREFEITURA, JUCA PEDE LIMPEZA EM TERRENO NO JARDIM AMÉRICA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de ofício protocolado hoje (16) na Administração Municipal, pede providências ao setor de fiscalização, para que seja realizada limpeza de terreno particular localizado na rua Luis Piles, esquina com a Rua Armando Sales de Oliveira, no Jardim América. O parlamentar afirma que o local não possui muro e se encontra com mato alto, calçada danificada. “A falta de manutenção, associada ao descarte irregular de entulho e lixo, vem contribuindo para o aparecimento de insetos e animais peçonhentos na vizinhança”, afirmou.

Juca destaca que, após ouvir diversas reclamações de moradores do bairro, visitou o local e constatou o aparecimento de caramujos, que podem transmitir doenças, outro indício do abandono desse local. Também foi constatado que o asfalto ao lado deste terreno de esquina possui um buraco e dá sinais de infiltração, que deve ser reparada urgentemente.

Publicado em: 16/12/2013 00:00:00