CEI DA FORTY OUVE DEPOIMENTOS DE EDVALDO VOLPONI E WALTER FILHO

O advogado Edvaldo Volponi, ex-secretário de Meio Ambiente, e o dono da Forty, Walter Filho, foram ouvidos, hoje (12), pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) que analisa denúncia feita por Walter Jorge Paulo Filho, dono da Forty Engenharia, a respeito da modificação da ordem de pagamentos da Prefeitura e da mudança da competência de contratos da Secretaria Municipal de Obras para a de Meio Ambiente.

Novas reuniões para ouvir testemunhas terão início após o recesso da Câmara, realizado entre 15 de dezembro e 15 de janeiro. Os integrantes da comissão já efetuaram pedido de prorrogação de prazo para a entrega do relatório final.

Integram a CEI da Forty os vereadores Giovanni Bonfim (PDT), na função de presidente, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), como relator, além dos membros Alex Braga, o Alex Backer (PV); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); e Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD).

Publicado em: 12/12/2013 00:00:00