PREFEITURA ATENDE PEDIDO DE CARLOS FONTES E INSTALA ALAMBRADO EM CAMPINHOS NO SANTA RITA

Após diversas reivindicações do vereador Carlos Fontes (PSD), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste efetuou a troca de alambrado ao redor dos campos de futebol de areia localizados na rua Camaiuras, no Jardim Santa Rita de Cássia. As cercas existentes anteriormente apresentavam diversas falhas, não evitando que as bolas atingissem as casas da vizinhança, causando transtorno aos vizinhos.

Em junho deste ano, Fontes apresentou requerimento a respeito da possibilidade de troca desses alambrados e previsão para conclusão da obra. Após a realização do serviço, o vereador afirmou que irá apresentar nova indicação à Prefeitura, sugerindo a ampliação na altura dessas cercas, uma vez que, apesar do alambrado novo, as bolas continuam sendo lançadas nas proximidades das residências.

Publicado em: 05/12/2013 00:00:00