GIOVANNI BONFIM PROMOVE REUNIÃO NA CÂMARA PARA FORMATAR PAINEL DE SUGESTÕES À CULTURA

O vereador Giovanni Bonfim (PDT), presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, promoveu, hoje (23) pela manhã, reunião com diversos representantes do setor cultural barbarense, que apresentaram sugestões de ações a serem implantadas pelo Poder Público. O encontro realizado na Câmara Municipal, contou com a presença dos vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), além de integrantes da Corporação Musical, da Orquestra Barbarense de Violas, da Confraria do Conto, da Cia Xekmat e do Conselho Municipal de Cultura.

“Nosso objetivo com essa reunião era proporcionar um espaço de debate no setor da cultura, aproximando pessoas ligadas a essa área, para construirmos um painel de sugestões”, afirmou Bonfim, ressaltando que essas sugestões serão formatadas e protocoladas na Câmara e na Prefeitura, com o objetivo de estimular os gestores públicos a implantar projetos com base nessas propostas. O vereador afirmou ainda que, a pedido do grupo reunido hoje na Câmara, pretende agendar uma reunião com o prefeito Denis Andia (PV) e discutir alguns temas debatidos neste encontro.

“A reunião desta manhã foi bastante produtiva, pois conseguimos um espaço democrático, onde cada um pôde dar sua opinião. Nosso objetivo, dentro da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, é contribuir cada vez mais para a cultura barbarense, que é um caminho facilitador de outras áreas, como saúde, educação e segurança”, concluiu.

Publicado em: 23/11/2013 00:00:00