VEREADORES REALIZAM VISITA ÀS INSTALAÇÕES DA GARAGEM TEMPORÁRIA DA EMPRESA SERTRAN

A convite do vereador Giovanni Bonfim (PDT), um grupo de parlamentares visitou, hoje (7) pela manhã, as instalações da garagem da SERTRAN (Sertãozinho Transporte Coletivo), empresa que assumirá até dezembro o transporte público da cidade. Estiveram no local, na companhia do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, e do e o coordenador de Transportes, José Valdeir Truzzi, os vereadores Ademir da Silva (PT), Antonio Pereira (PT), Alex Braga, o Alex Backer (PV), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Celso Ávila (PV) e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB).

O intuito da visita foi conferir a segurança e a eficácia das instalações da garagem, bem como a qualidade dos ônibus e da logística dos serviços que entrarão em vigor ainda este ano. Giovanni Bonfim, que organizou a visita, e os demais vereadores foram bem recebidos pelo responsável operacional da empresa, Kleber Grazina. “Esperamos que o melhor seja feito para nossa cidade no quesito do transporte público, afinal de contas o contrato licitatório da SERTRAN vigorará pelo período de 20 anos”, afirmou Bonfim. Para o parlamentar, o encontro foi bastante proveitoso para sanar diversas dúvidas dos vereadores em relação às condições apresentadas pela empresa e aos serviços que serão prestados aos barbarenses nas próximas duas décadas.

Publicado em: 07/11/2013 00:00:00