CARLOS FONTES SUGERE CONSTRUÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE NOS BAIRRO ELDORADO E BEIRA RIO

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Indicação 591/2013, sugere ao Poder Executivo a construção de academia ao ar livre nos bairros Parque Residencial Eldorado e Chácara Beira Rio. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos munícipes, os quais reclamam da falta de local apropriado para a prática de exercícios.

“Além de auxiliar no controle de peso e na manutenção da saúde, a prática regular de exercícios físicos contribui para a autoestima das pessoas”, afirmou Carlos Fontes. O parlamentar destacou, ainda, que as academias ao ar livre também podem ser utilizadas como áreas de lazer e ponto de encontro entre os moradores dos bairros.

Publicado em: 06/11/2013 00:00:00