CARLOS FONTES CONQUISTA OBRAS NO PARQUE RESIDENCIAL DO LAGO E VISTA ALGRE

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, nesta semana, o início da construção de área de lazer com academia ao ar livre no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha - “Zinhão”, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago. No início do mês, o vereador foi informado pela Prefeitura a respeito da liberação de emenda parlamentar da deputada Rita Passos para a construção dessa área de lazer. A destinação dessa verba foi solicitada por Fontes em 2010, mas só agora liberada. De acordo com o secretário de Controle Geral, José Eduardo Rodella, a contrapartida da Prefeitura será de R$ 30 mil. A empresa Gramacom, vencedora da licitação e responsável pela obra, terá 90 dias para concluir os trabalhos.

“Desde 1997, quando fui eleito vereador pela primeira vez, luto para que os moradores dessa região tenham melhor qualidade de vida. Conquistamos a canalização do córrego que corria a céu aberto e colocava em risco a saúde da população, mas ainda precisamos de muitas melhorias, como uma quadra poliesportiva, por exemplo, além de parque infantil, palco coberto, campo de bocha, iluminação, pista de skate, entre outros equipamentos”, disse o vereador, que também agradeceu o prefeito Denis Andia pela agilidade na apresentação da documentação e do projeto. Hoje, na visita ao bairro, Carlos Fontes conversou com José Unilson de Lima, conhecido como “Zé Pirangão”, antigo morador do Parque do Lago, que agradeceu o parlamentar e a deputada Rita Passos pela obra.

Publicado em: 16/10/2013 00:00:00