APÓS ESFORÇO CONJUNTO DE VEREADORES, PREFEITURA INSTALA LOMBADA NA RUA DOS TUPIS

A construção de uma lombada na rua Tupis, antiga reivindicação dos moradores da Zona Sul, começou a ser executada esta semana pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil. A melhoria foi pauta de reunião entre os vereadores Celso Ávila (PV), Carlos Fontes (PSD), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Felipe Sanches (PSC) e Giovanni Bonfim (PDT), e o secretário Rômulo Gobbi no dia 4 de abril.

Segundo o vereador Felipe Sanches, durante encontro com o secretário, foram discutidas melhorias no trânsito e na segurança da região que inclui os bairros do Jardim São Francisco II, Jardim Santa Rita de Cássia, Inocoop, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Jardim Paraíso e Jardim Santa Inês, além de outras áreas adjacentes.

“Essa é uma vitória da população, afinal, muitas pessoas transitam por essa rua, que registra grande fluxo de veículos, muitos em velocidade acima da permitida. Com a construção da lombada, os riscos de atropelamentos serão diminuídos consideravelmente”, comenta Felipe Sanches.

Publicado em: 10/10/2013 00:00:00