KADU ACOMPANHA INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NO BAIRRO SANTA RITA

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), acompanhou, na manhã desta quinta-feira (10), a instalação do redutor de velocidade na rua Tupis, no bairro Santa Rita de Cássia. Este serviço atende uma antiga solicitação de moradores daquela rua.

O redutor de velocidade foi construído na rua Tupis, em frente ao número 1.478. No mês de junho, Kadu e os vereadores Carlos Fontes (PSC), Celso Ávila (PV), Felipe Sanches (PSC) e Giovanni Bonfim (PDT) solicitaram este serviço no bairro durante reunião com o secretário municipal de Obras, Rômulo Gobbi.

Na época, além do redutor de velocidade, foi solicitada a pintura de solo, fixação de corrimão nas escadas, base de concreto para facilitar a travessia de pedestres, assim como soluções para a rotatória entre a Estrada de Cillos e rua Tupis. “Esse redutor de velocidade vem ao encontro dos anseios e necessidades da população. Assim como eu, demais vereadores desta cidade já foram procurados para solicitar este pedido ao Executivo e garantir mais segurança aos pedestres”, concluiu Kadu. De acordo com o secretário de Obras, outras melhorias serão realizadas entre a rua Tupis e Estrada de Cillos, seguindo o cronograma de melhorias que visam a facilitar o tráfego de veículos e garantir segurança à população.

Publicado em: 10/10/2013 00:00:00