5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2009 ACONTECE, NESTE MOMENTO, NO PLENÁRIO DR TANCREDO NEVES

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste discutiram oito matérias, além de requerimentos, na 5ª Reunião Ordinária de 2009, que acontece neste momento,no Plenário Dr. Tancredo Neves . Neste momento, os parlamentares estão na Palavra Livre. Confira a pauta:

PROJETO DE LEI Nº 02/2009 - APROVADO POR UNANIMIDADE COM EMENDA ADITIVA DO VEREADOR JOI FORNASARI (PPS)
“Autoriza o município a estabelecer convênio com entidades da sociedade civil para realização da ‘Festa Comunitária Cristã’, incluindo-a no calendário cultural municipal e dá outras providências”.
Autoria: Poder Legislativo (Ver. Carlos Fontes - DEM).

MOÇÃO Nº 18/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário Celso Heins, para que a medição de pressão arterial seja feita durante todo o expediente das Unidades Básicas de Saúde, das 08h00 às 17h00 do Município”.
Autoria: Ver. Ademir José da Silva (PT);

MOÇÃO Nº 19/2009 -APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário Celso Heins, para que os curativos sejam feitos durante todo o expediente das Unidades Básicas de Saúde, das 08h00 às 17h00 do Município”.
Autoria: Ver. Ademir José da Silva (PT);

MOÇÃO Nº 20/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta aplauso ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Santa Bárbara d’Oeste pelo Projeto desenvolvido ‘Brincando nas Férias’”.
Autoria: Ver. Fabiano Washington Ruiz Martinez (PDT), Antonio Carlos Ribeiro (PDT) e Cláudio Peressim (PDT);

MOÇÃO Nº 23/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta Apelo ao Prefeito Municipal quanto à canalização do córrego existente no bairro Parque Olaria”.
Autoria: Ver. Cláudio Peressim (PDT);

MOÇÃO Nº 24/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta aplauso ao Secretário Municipal de Esportes, Sr. Celso Luiz Tonin, pela ocorrência do ‘Torneio de Férias 2009, realizado em várias modalidades, em nossa cidade”.
Autoria: Ver. Cláudio Peressim (PDT), Antonio Carlos Ribeiro (PDT) e Fabiano Washington Ruiz Martinez (PDT).

MOÇÃO Nº 25/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta apelo ao Prefeito Municipal, Dr. Mário Heins e ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Prof. Paulo César DElboux, para que retransmita a sessão camarária após às 19h00.
Autoria: Ver. Antonio Carlos Ribeiro (PDT).

MOÇÃO Nº 28/2009 - APROVADA POR UNANIMIDADE
“Manifesta apelo ao Ministro das Comunicações, Sr Hélio Costa, pela agilização do Processo 53.830.000.138/2002, da Associação Beneficente Comunitária Cultural Boas Novas
Autoria: Ver. Carlos Fontes (DEM).

Publicado em: 17/02/2009 00:00:00