O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), protocolou, hoje (9), o Projeto de Decreto Legislativo 12/2013, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de “Cidadão Barbarense” ao radialista João Aparecido Alves, mais conhecido como Jota Alves. Em anexo à propositura, Joi apresenta uma breve biografia do homenageado.
O radialista Jota Alves nasceu em Piracicaba, em 1957, é casado com Valdira Carboni há 36 anos e pai de três filhas: Luciana, Daniela e Karina. Também é avô de Larissa, Letícia e Isabela. Morador de Santa Bárbara d’Oeste desde março de 1972, ele atua no rádio desde 1978. É formado em Publicidade e Marketing e, antes de atuar na comunicação, trabalhou como cobrador de ônibus, comerciário e ajustador mecânico.
“O Jota Alves é um profissional bastante conhecido na cidade e região. Trabalhou em diversas emissoras de rádio, entre elas, Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste, Rádio Clube de Americana, Rádio Notícias de Americana, Rádio Educadora de Campinas, Rádio Nova Sumaré, Rádio Educadora de Piracicaba e Rádio Santa Bárbara FM”, disse Joi, ressaltando o empenho desse profissional sempre a favor da comunidade e dos mais humildes. Atualmente, Jota trabalha na Rádio Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste, onde apresenta dois programas diários: Seleção Sertaneja, das 6 horas às 7 horas, e o Show da Manhã, das 8h30 às 10 horas, de segunda a sexta-feira. Além de comandar os programas, Jota Alves também atua como repórter esportivo da emissora na transmissão dos jogos do União Barbarense no Campeonato Paulista.
Publicado em: 09/10/2013 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal