CÂMARA SEDIA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS NA SEXTA-FEIRA

Serão realizadas na próxima sexta-feira (20), as Audiências Públicas de Saúde e Finanças da Administração Municipal, referentes ao quarto trimestre e terceiro quadrimestre de 2008, respectivamente, a partir das 14h00, no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal.

A audiência de Saúde acontece com o objetivo de prestação de contas perante a Comissão Permanente de Política Social e é obrigatória por lei. Além dos vereadores, qualquer cidadão pode participar e fazer questionamentos ou reclamações aos responsáveis pela área no município.

A Comissão de Política Social é composta por Carlão Motorista (PDT) – Presidente; Carlos Fontes (DEM) - Relator e Cláudio Peressim (PDT) – Membro.

Já a realização da audiência pública de Finanças, também obrigatória por lei, deve ser feita pela Prefeitura Municipal a cada quatro meses, para prestação de contas e cumprimento das metas fiscais, perante a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, formada pelos vereadores Carlos Fontes (DEM) – Presidente; Fabiano Pinguim (PDT) – Relator e Laerte Antonio da Silva (PSDB) – Membro.

O evento é aberto ao público em geral.

Publicado em: 17/02/2009 00:00:00