JUCA VISITA DAPUTADO CAUÊ MACRIS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, na tarde de hoje (25), o deputado estadual Cauê Macris, na Assembleia Legislativa, de São Paulo. Os parlamentares discutiram vários assuntos referentes a verbas estaduais para o município e também o andamento do convênio intermediado pelo deputado, a pedido de Juca, com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para a liberação de uma ponte de estrutura metálica em estrada rural do município sobre o córrego Alambari de Baixo, próximo à Usina Furlan.

Cauê disse que esteve reunido com a Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Carneiro Meira Bergamaschi , quando foi informado que em breve seria liberada a construção dessa ponte, uma vez que o município já esta trabalhando com a fundação e construção da cabeceira. “Estamos aguardando a liberação desta primeira ponte e depois estaremos trabalhando para viabilizar a construção da outra que conseguimos com a ajuda do deputado Cauê, para evitar o tráfego de caminhões de cana-de-açúcar dentro do município”, finalizou Juca.

Publicado em: 25/09/2013 00:00:00