JUCA VISITA OBRAS DE CONCLUSÃO DA PONTE DA REPRESINHA

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, hoje (09), as obras de conclusão da “Ponte da Represinha”, que liga o Jardim Santa Alice ao Parque Rochelle e adjacências. A obra está em fase final e o trânsito já foi liberado.

Juca afirma que a obra, realizada com verba de R$ 1,5 milhão do Ministério da Integração Nacional com contrapartida da Prefeitura, conta com passeios laterais, oferecendo segurança aos pedestres, e duas faixas de rolamento, permitindo a passagem de dois veículos simultaneamente.

O vereador recebeu reclamações sobre a demora na remoção de dois postes, serviço de responsabilidade da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) solicitado há mais de 100 dias. “A situação causa transtornos na finalização da obra e atrapalha a pavimentação a ser feita, sem contar o risco iminente de acidente”, diz Juca.

Por meio de indicação, o vereador sugere à Secretaria de Obras e Serviços a construção de guias rebaixadas próximo à ponte. “Segundo o responsável da empresa que realiza a obra, o projeto não contempla acesso a cadeirantes e carrinhos de bebê”, explica o parlamentar, que também encaminhará ofício à CPFL solicitando urgência na remoção dos postes mencionados.

Publicado em: 09/09/2013 00:00:00