JUCA E CELSO ÁVILA VIAJAM PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, na manhã de hoje (4), o secretário de Controle Geral, José Eduardo Rodella, com quem conversou a respeito dos programas e convênios nos quais a Prefeitura está cadastrada no Governo Federal. Nesta quinta-feira, na companhia do vereador Celso Ávila e do prefeito Denis Andia (ambos do PV), Juca embarca para Brasília, onde cumprirá agenda política em busca de recursos do governo federal para diversas áreas de Santa Bárbara d’Oeste.

Entre os encontros políticos, Juca vai levar ao deputado federal Nelson Marquezelli dois ofícios pedindo a ajuda do parlamentar para viabilizar liberação de verba protocolada na proposta 4.3516/2013, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que prevê recursos de R$ 1,1 milhão para a aquisição de uma motoniveladora patrol e de uma retroescavadeira P160, para serem usadas na manutenção das estradas rurais do município, em especial para a mobilidade rural dos pequenos produtores rurais.

Juca também será encaminhado para o deputado federal Nelson Marquezelli, solicitando emenda parlamentar de R$ 250 mil pelo Programa São Paulo – OGU 2013, também direcionado ao Ministério da Agricultura, para incentivo e fomento a produção agropecuária de pequeno e médio porte, por meio de adequação e manutenção de estradas vicinais, da aquisição e do fornecimento de máquinas e equipamentos agrícolas e de processamento agroindustrial, e pela realização de obras agropecuárias e investimentos de pequeno vulto.

“O deputado Nelson Marquezelli está em seu sexto mandato, é de Pirassununga, e um grande amigo, que atua na área da agricultura, como membro permanente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Congresso Nacional. Certamente, ele vai ajudar a viabilizar estes recursos para nosso município”, finalizou Juca.

Publicado em: 04/09/2013 00:00:00