VEREADOR CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE PRAÇA E PARQUE INFANTIL DA RUA FELIPE CAMARÃO

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu resposta do secretário municipal de governo, Rodrigo Maiello, referente ao Requerimento nº 870/2013, por do qual pediu informações sobre praça e parque infantil localizados na rua Felipe Camarão, no bairro Siqueira Campos.

No documento enviado ao Legislativo, Maiello informa que a Secretaria de Meio Ambiente realizará a limpeza e a poda das árvores da praça, serviços que já estão em seu cronograma. Sobre o fato de a praça não receber serviços de varrição há cinco meses, o secretário esclarece que o problema se deve à finalização do contrato com a empresa terceirizada responsável pelo serviço e que nova licitação está sendo providenciada.

Por fim, Maiello explica que alguns brinquedos danificados, como o gira-gira, já foram retirados do local e encaminhados para a manutenção. A manutenção dos outros brinquedos também está sendo providenciada e estará concluída em, no máximo, um mês.

Publicado em: 04/09/2013 00:00:00