JUCA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MELHORIA NO TRÂNSITO DA REGIÃO CENTRAL

Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre estudo para melhoria de trânsito na região central. O parlamentar considera que a Sesetran recentemente retirou um semáforo que estava instalado entre a avenida Monte Castelo e as ruas João Lino e João Ridley Bufford, no Centro.

“Munícipes contam que motoristas acessam a avenida pela rua João Lino através de conversão irregular devido à falta de sinalização ou barreira”, explica Juca. No documento enviado ao chefe do Poder Executivo, o vereador pergunta se o setor de trânsito tem registros de acidentes no local após a retirada do semáforo e, em caso de resposta positiva, quais são as providências que o órgão pretende tomar.

Publicado em: 30/08/2013 00:00:00