CARLOS FONTES VISITA BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS E COBRA MELHORIAS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, na manhã de hoje (8), o bairro Siqueira Campos, onde ouviu as solicitações de moradores para a realização de melhorias no local. Entre as reivindicações destacam-se um pedido de varredores de rua, a manutenção e limpeza da praça, o conserto de brinquedos no parquinho, a troca de lâmpadas queimadas nos postes da praça e a construção de uma lombada.

Fontes destaca que já entrou em contato com o gabinete do prefeito Denis Andia (PV), para marcar uma reunião com os moradores do Siqueira Campos. O vereador também deve apresentar requerimento à Prefeitura, cobrando essas melhorias. Em conversa com Antônio Brito, morador do bairro, o parlamentar pode constatar o atual estado de abandono da única área de lazer daquela localidade.

Publicado em: 08/08/2013 00:00:00