CARLOS FONTES PROMOVE REUNIÃO ENTRE PREFEITO E DEPUTADO GUILHERME CAMPOS

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) intermediou, nesta semana, reunião entre o deputado federal Guilherme Campos (PSD) e o prefeito Denis Andia (PV). Durante o encontro, promovido na quarta-feira (24), Campos anunciou a liberação de emenda parlamentar de R$ 100 mil, recursos que serão utilizados na aquisição de equipamentos para a área de Saúde. Ainda na reunião, o deputado reforçou o apoio ao município, colocando seu gabinete em Brasília à disposição da Administração Municipal. “Temos um compromisso com Santa Bárbara DOeste, cidade pela qual temos grande apreço. Esta foi uma das visitas programadas no município. Nosso gabinete está à disposição do prefeito Denis Andia e de toda a cidade”, disse o deputado. O vereador Carlos Fontes aproveitou a visita do deputado para solicitar a destinação de mais recursos para o município.

Entre as reivindicações do parlamentar barbarense estão a liber4ação de R$ 150 mil para a construção de uma pista de skate; recursos para a construção de um palco de alvenaria coberto, com finalidade de eventos culturais, religiosos e shows, com valor estimado de R$ 300 mil, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago. Carlos Fontes também apresentou pedido de verba para asfaltamento das ruas do Progresso, Sabedoria, Ernesto Ramello, José Lopes da Silva, José de Mattos, Elmer Vaughn, Teodoro Bataglia e as travessas da Camaradagem e Caridade, todas localizadas no bairro Jardim Santa Alice; assim como para a construção de um campo de bocha no bairro Jardim Vista Alegre. Em relação a essas reivindicações, o deputado afirmou que irá se empenhar para conseguir recursos de programas do Governo Federal e da própria emenda parlamentar.

Publicado em: 26/07/2013 00:00:00