JUCA QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE PROGRAMA DE APOIO AO PRODUTOR RURAL FAMILIAR NO MUNICÍPIO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, hoje (19), um requerimento de informações com relação às metas para o desenvolvimento e apoio ao produtor rural e agricultura familiar em nosso município. O parlamentar destaca que, para existir desenvolvimento rural, é necessário um programa municipal de apoio sustentável ao produtor rural e à agricultura familiar, que tenha como objetivo principal a melhoria das condições de vida do produtor rural, assim como a inserção deste segmento na política econômica do município.

No requerimento, o parlamentar indaga qual o posicionamento da atual Administração quanto ao desenvolvimento rural. Ele também pergunta quais as metas pretendidas para efetivamente apoiar o produtor rural e a agricultura familiar e se já existem estudos direcionados para a criação do Código Municipal de Meio Ambiente e Plano Municipal Rural.

Publicado em: 19/07/2013 00:00:00