FELIPE COMEMORA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NO SANTA RITA APÓS ESFORÇO CONJUNTO DE VEREADORES

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Uma antiga reivindicação dos moradores da Zona Sul começou a ser atendida, esta semana, pela Prefeitura. Trata-se da instalação de um semáforo na esquina da rua Tucanos com a Emboabas. A melhoria foi pauta de reunião entre os vereadores Celso Ávila (PV), Carlos Fontes (PSD), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Felipe Sanches (PSC) e Giovanni Bonfim (PDT), e o secretário de segurança, trânsito e defesa civil, Rômulo Gobbi, no dia 4 de abril deste ano.

Segundo o vereador Felipe Sanches, durante encontro com o secretário, foram discutidas melhorias no trânsito e na segurança da região que inclui os bairros do Jardim São Francisco II, Jardim Santa Rita de Cássia, Inocoop, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Jardim Paraíso e Jardim Santa Inês, além de outras áreas adjacentes.

A munícipe Rosângela Cristina afirma que a instalação do semáforo será importante para as crianças que se dirigem às escolas. “Não havia o respeito pelos pedestres, certa vez testemunhei o atropelamento de uma criança”, conta. Para o comerciante Ricardo Lopes, a sinalização beneficiará a todos: “Essa conquista é fruta do trabalho dos vereadores em parceria com as lideranças do bairro, o que nos deixa muito felizes”.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, os postes já foram instalados, restando apenas que a CPFL realize a ligação da parte elétrica para posterior sinalização de solo.

Publicado em: 05/07/2013 00:00:00