CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE COLOCAÇÃO DE ALAMBRADOS NOVOS EM CAMPOS DO SANTA RITA

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu resposta do secretário municipal de governo, Rodrigo Maiello, acerca do Requerimento nº 657/2013, por meio do qual pediu informações sobre a colocação de alambrados novos nos campos de futebol de areia localizados na rua Camiuras, em frente ao número 390, no Jardim Santa Rita de Cássia.

No ofício enviado à Câmara, Maiello informa que, segundo dados da Secretaria Municipal de Esportes, a situação é de conhecimento da pasta. O secretário esclarece que é possível realizar a troca dos alambrados, serviço que já consta no cronograma da Secretaria de Esportes para ser executado em prazo estimado de 30 dias, porém serão mantidas as mesmas armações, que estão em bom estado, e substituídas as telas com furos.

Publicado em: 03/07/2013 00:00:00