VEREADOR CELSO ÁVILA PEDE ILUMINAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA NA VILA BREDA

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (27), indicação sugerindo iluminação na praça localizada entre a avenida Tiradentes e a rua José Alves, na Vila Breda, em frente à farmácia da Unimed. Essa praça é muito utilizada pelos moradores e pelos frequentadores da farmácia da Unimed, os quais param os carros nas proximidades.

Uma moradora procurou pelo vereador e relatou que essa praça é utilizada constantemente por pessoas com atitudes suspeitas. “Nos sentimos intimidados de sair à noite, pois sempre há pessoas pelo local com atitudes que nos deixam assustadas”, afirmou a moradora que pediu para não ser identificada. Ávila disse que vai se mobilizar junto à Administração, para que a iluminação seja providenciada o mais breve possível.

Publicado em: 27/06/2013 00:00:00