JUCA ACOMPANHA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL NO RESIDENCIAL FURLAN

Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), vistoriou, na manhã de hoje (21), os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras para a manutenção de campo de futebol localizado entre as ruas Fioravante Luis Angolini e a avenida da Saudade, no Residencial Furlan. O parlamentar já havia visitado o local em maio deste ano a pedido de moradores do bairro, os quais reclamavam da existência de um campo de futebol, cuja utilização estava inviável devido à falta de manutenção no gramado.

Na época, Juca enviou requerimento ao Poder Executivo, pedindo providências com relação à manutenção nesse campo, como a realização de serviços de nivelamento, além da colocação de material apropriado para que os moradores pudessem usá-lo para a prática de atividade física. “Estou satisfeito com a ação da Prefeitura em atender a esse pedido que fiz em nome dos moradores do bairro. Agora, eles poderão usar o campo para a prática do futebol como opção de lazer”, finalizou Juca.

Publicado em: 21/06/2013 00:00:00