VEREADOR CELSO ÁVILA SOLICITA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO DISTRITO INDUSTRIAL II

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (14), duas indicações solicitando a realização de operação tapa-buracos em ruas do Distrito Industrial II. O vereador há dias tem recebido telefonemas de moradores e empresários que reclamam dos buracos existentes em toda a extensão da rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à Faculdade Anhanguera e ao Leiloeiro Freitas e também nas ruas Gustavo Barroso e Plínio Salgado.

Os locais são muito utilizados por caminhões, devido às empresas que estão instaladas na região e também por funcionários e alunos que trabalham e estudam na Faculdade Anhanguera. O Distrito Industrial II é um local que constantemente gera reclamações dos moradores não só em relação aos buracos como também à falta de segurança.

Publicado em: 14/06/2013 00:00:00