CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE PROBLEMAS NA ILUMINAÇÃO EM PRAÇA NO JARDIM PÉROLA

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 538/2013, de sua autoria, no qual pedia informações da Administração Municipal a respeito da iluminação da praça localizada na rua do Linho esquina com a avenida do Comércio, no Jardim Pérola. No documento, o parlamentar destacava que a iluminação no local era prejudicada pela falta de poda em árvores, gerando muita preocupação entre os moradores do bairro.

Na resposta, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, o parlamentar é informado que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente já autorizou a realização de poda neste local e que, após a realização desse serviço, a Prefeitura deve providenciar melhorias na iluminação, com a utilização de equipamentos mais eficientes.

Publicado em: 14/06/2013 00:00:00