JUCA PEDE INCLUSÃO DE R$ 200 MIL PARA VALE DAS CANELEIRAS NA LDO

Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), entregou ofício à secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, hoje (12), durante Audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual. No documento, Juca pede atenção especial no sentido de incluir R$ 200 mil para conclusão das obras de revitalização do Parque José Bignotto Sobrinho (antigo Vale das Caneleiras) no Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014-2017 e também na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

“O local recebeu algumas benfeitorias como plantação de grama, arborização, instalação de academia ao ar livre e iluminação, mas necessita de mais investimentos para conclusão”, afirmou Juca, ressaltando que os investimentos no local foram realizados graças ao recebimento de verba estadual com contrapartida do município. “A inclusão de R$ 200 mil será importante para que sejam finalizadas as obras de revitalização do parque”, disse o parlamentar, destacando que essa é uma antiga reivindicação de moradores da Vila Linópolis.

Publicado em: 12/06/2013 00:00:00