EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL, VEREADORES PEDEM ‘ACESSA SÃO PAULO’ PARA ZONA LESTE

Visualize fotos

Os vereadores Carlos Fontes (PSD), Celso Ávila (PV) e Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PMN) estiveram reunidos, na última quinta-feira (23), na Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, com o secretário Davi Zaia. Durante o encontro, os parlamentares pediram a implantação do Programa Acessa São Paulo para o zona leste da cidade e para o bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro.

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São, vinculado à Secretaria de Gestão Pública, que já ultrapassou a marca de 65 milhões de atendimentos. Ao todo, são mais de 680 postos em funcionamento em mais de 550 municípios do Estado de São Paulo. “Ficamos muito satisfeitos com o atendimento por parte do secretário, que se comprometeu a estudar nossa reivindicação. Atualmente, o programa Acessa São Paulo está disponível no Conjunto Habitacional Roberto Romano, oferecendo acesso gratuito à Internet aos moradores desse bairro. Queremos estender esse projeto para a zona leste e para zona rural, mais especificamente para o Santa Antônio do Sapezeiro, beneficiando munícipes de outras regiões da cidade”, disse Fontes.

Publicado em: 27/05/2013 00:00:00