A CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apura possíveis irregularidades em contratos firmados entre o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste e a Delta IV Engenharia ouviu, hoje (23), o atual diretor do DAE, Wilson Scarazzatti, e Eloísa Silveira Pereira, sócia da Delta IV. Estiveram presentes na reunião, além do presidente da CEI, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); e do membro, Giovanni Bonfim (PDT), os vereadores José Luis Fornasari, o Joi (PPS); e Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PT).
Após prestar depoimento, Wilson Scarazzatti afirmou que está tranquilo e que respondeu tudo o que foi perguntado pela comissão. Ele também destacou que acredita na justiça. O vereador Juca Bortolucci, presidente da CEI, afirmou que a comissão deve encerrar as oitivas hoje, mas que ainda pretende conversar com o relator Celso Ávila (PV), que devido a compromissos agendados anteriormente não conseguiu participar da oitiva promovida nesta quinta-feira.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, em seu artigo 22, concluídas as investigações, será elaborado um relatório contendo um resumo de todo o processado. Esse relatório será votado entre os integrantes da CEI e, se aprovado, será entregue à Presidência da Câmara que o divulgará. Ainda de acordo com o Regimento Interno, se entender necessário, a CEI poderá apresentar um projeto de resolução para ser votado em Plenário, que será incluído na Ordem do Dia e, se aprovado, a Presidência encaminhará os autos à autoridade que a resolução especificar para as providências cabíveis.
Publicado em: 23/05/2013 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal