VEREADOR CARLOS FONTES HOMENAGEIA DR. JESUS ARRIEL CONES COM PROJETO SOBRE NOME DE PONTE

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) é autor do Projeto de Lei nº 74/2013, que denomina a ponte localizada na rua Claúdio Manoel da Costa, entre o Residencial Rochelle I e Jardim Vista Alegre, ao lado da Estação Elevatória de Água Santa Alice, conhecida como “Ponte da Represinha”, de Ponte Dr. Jesus Arriel Cones.

Natural de Piracicaba, Cones nasceu em 23 de julho de 1935 e mudou-se para Santa Bárbara d’Oeste em outubro de 1974. Graduado em Direito pela faculdade Karnig Basarian, em Itapetininga; ele especializou-se em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e pela Unimep. Cones, que recebeu o Título de Cidadão Barbarense da Câmara Municipal em 2012, faleceu, aos 77 anos, no dia 9 deste mês.

Publicado em: 16/05/2013 00:00:00