PREFEITO NOMEIA CELSO ÁVILA COMO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA BARBARENSE

O vereador Celso Ávila (PV) foi escolhido, na sexta-feira (10), durante reunião no Paço Municipal, líder do prefeito na Câmara barbarense. A partir de agora, caberá ao parlamentar uma série de ações envolvendo a discussão de votação de projetos, além da articulação política na busca de unificação no Legislativo.

A reunião, promovida na Prefeitura a pedido do prefeito Denis Andia, contou com a presença dos vereadores Alex Braga, o Alex Backer (PV); Ademir da Silva (PT); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Carlos Fontes (PSD); Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Emerson Luis Grippe, o Bebeto (PDT); Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV); Felipe Sanches (PSC) e Giovanni Bonfim (PDT). “O prefeito está empenhado em unir os parlamentares que têm apoiado o governo no objetivo de fazer uma Santa Bárbara d’Oeste melhor”, disse Ávila.

Publicado em: 13/05/2013 00:00:00