DR.JOSÉ FAZ APELO A DEPUTADOS DA REGIÃO POR MELHORIAS NA SP-304

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de moção protocolada esta semana, manifesta apelo aos deputados Cauê Macris (estadual) e Vanderlei Macris (federal) para que intermedeiem junto ao diretor-presidente do DER, Clodoaldo Pelissioni, no sentido de que na elaboração do projeto e na execução de obras de recuperação da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), no trecho de Santa Bárbara d’Oeste, sejam contempladas soluções e melhorias em diversos trechos.

“Tomamos conhecimento, através dos deputados, que o governo do Estado publicou no Diário Oficial, o edital referente à elaboração de projeto executivo das obras de recuperação da SP-304, com recuperação das pistas, dos acostamentos e melhorias da rodovia, no trecho Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba, num investimento estimado em R$ 81 milhões”, afirmou Dr. José. A moção de apelo conta com o apoio dos vereadores Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PMN), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), Gustavo Bagnoli (PSDB) e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB).

“A SP-304 liga as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, cruzando Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste até Piracicaba, atendendo nessas cidades uma população direta de mais de 800 mil pessoas, escoando a produção industrial de uma das mais importantes regiões do país, suportando tráfego intenso”, afirmou. Entre os pedidos, destacam-se a implantação de barreiras de divisão no canteiro central, viaduto sobre a rua 21 de abril, viaduto sobre a avenida Joaquim de Souza Martins, trevo na rua Tupis, na avenida Iacanga e saída para os Distritos Industriais.

Publicado em: 08/05/2013 00:00:00