A PEDIDO DO VEREADOR CARLOS FONTES, PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM DIVERSOS LOCAIS

O vereador Carlos Fontes (PSD) teve solicitações para a realização de operação tapa-buracos atendidas em diversos pontos do Município. As reivindicações, segundo o parlamentar, foram feitas a ele por moradores dos bairros Jardim Santa Alice, Jardim Santa Rita de Cássia, Inacoop, Parque Residencial do Lago, Jardim Vista Alegre, Parque Olaria, Conjunto Habitacional Roberto Romano, Jardim Laudisse e Jardim das Orquídeas.

A Indicação nº 232/2013 trata do pedido de execução de operação tapa-buracos no Jardim Santa Alice. A Indicação nº 798/2013 diz respeito aos bairros Jardim Santa Alice, Jardim Santa Rita de Cássia, Inacoop, Parque Residencial do Lago, Jardim Vista Alegre, Parque Olaria, Conjunto Habitacional Roberto Romano e Jardim Laudissi. As Indicações nº 1.874/2013 e 1.877/2013 referem-se ao Jardim das Orquídeas.

Publicado em: 24/04/2013 00:00:00