VEREADOR JUCA BORTOLUCCI ASSINA DUAS MOÇÕES DE APELO AO DER

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), é autor de duas moções de apelo ao superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rosdagem), Clodoaldo Pelissioni. No primeiro, o parlamentar solicita melhorias no acesso da estrada do Barreirinho para a Rodovia Luiz de Queiroz. “O acesso atual faz com que o motorista tenha que cruzar a rua no sentido contrário, o que faz com que o risco de colisão frontal aumente”, diz Juca, ressaltando que a construção do acesso poderá fazer parte das obras de recuperação da SP-304, melhorando o tráfego e aumentando a segurança dos motoristas.

A segunda moção de apelo ao DER protocolada por Juca Bortolucci diz respeito a serviços de regularização asfáltica da vicinal estrada do Barreirinho/Confederados. O vereador menciona que, em janeiro de 2009, o então governador José Serra anunciou a inclusão da estrada no Programa Pró-Vicinais, prevendo os serviços mencionados por 10 km. Juca salienta que, na ocasião, o Poder Executivo Municipal criou a Lei nº 3.066/ 2009 autorizando a celebração de convênio com o DER para a realização da obra. “Ao ligar duas regiões da cidade abrem-se possibilidades para que essa área possa ser usada para expansão econômica”, afirma o parlamentar.

Publicado em: 15/04/2013 00:00:00