JUCA PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA SOBRE OBRAS NO VALE DAS CANELEIRAS

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de requerimento protocolado hoje (28) na Câmara Municipal, pede informações acerca das obras do Vale das Caneleiras, na Vila Linópolis. O parlamentar lembra que a Prefeitura deu início no segundo semestre do ano passado, após período de licitação, às obras no Vale das Caneleiras, com projeto de praça pública contemplando academia ao ar livre, arborização com árvores e plantas de diversas espécies, além de acessibilidade fácil às pessoas com mobilidade reduzida.

“Segundo o projeto, o terreno receberia além da arborização e a academia, serviços de drenagem de águas pluviais e outros, com previsão de conclusão da obra em 90 dias a partir da data do início”, disse. No requerimento, ele pergunta qual a situação atual da Obra e se o Município recebeu os recursos do Governo do Estado, provenientes de emenda parlamentar. Ele também indaga se houve contrapartida da Prefeitura e qual seria o valor desse recurso municipal.

O vereador aproveita o requerimento para perguntar o total gasto até hoje com as obras do Vale das Caneleiras e se a Prefeitura pretende concluir e inaugurar a obra, questionando, ainda, qual a previsão de retomada e término.

Publicado em: 28/03/2013 00:00:00