CARLOS FONTES APELA AO DEPUTADO GUILHERME CAMPOS PELA DESTINAÇÃO DE RECURSOS À SAÚDE

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Moção 193/2013, protocolada hoje (28), manifesta apelo ao deputado federal Guilherme Campos, solicitando intermediação do parlamentar para a liberação de recursos junto ao Governo Federal, e de Emendas Parlamentares para serem aplicadas na área da saúde em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que esta semana esteve reunido com o secretário municipal de Saúde, Laerte Tadeu Zucolo, o qual relatou as dificuldades enfrentadas pela população nesse setor.

“É preciso viabilizar as estratégias de organização do transporte para pacientes no município e também para pacientes que necessitam de atendimento em outras localidades, devido ao fato de Santa Bárbara d’Oeste não contemplar todas as especialidades de média e alta complexidade”, disse Fontes. O vereador aproveitou a moção para apresentar uma lista de equipamentos necessários para melhorar a saúde no município. No total, o valor estimado para a aquisição desses aparelhos e equipamentos seria de mais de R$ 1,7 milhão, incluindo duas ambulâncias, um micro-ônibus, aparelhos de raios-X, entre outros.

Publicado em: 28/03/2013 00:00:00